Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Central de Conciliação e Mediação da Justiça Federal no Ceará, em Fortaleza, realiza, de 19 a 30 de junho um mutirão de audiências de conciliação com processos referentes a contratos com a Caixa Econômica Federal. Para esse mutirão, foram agendadas 5100 audiências e montadas sete mesas de negociações, sendo cinco para conciliações processuais e duas para pré-processuais.

Pessoas com contratos em condições de negociar foram convidados a participar da rodada de conciliações e sanar seus débitos com a instituição financeira. Segundo o coordenador de Filial da Caixa, Francisco Vilar, a possibilidade é de até 90% de desconto nos acordos e ainda a oportunidade de conciliar antes mesmo que o débito torne-se processo, aumentando ainda mais os custos.

O contador Isaac Lopes aguardava desde 2003 para solucionar sua pendência junto à Caixa e compareceu ao mutirão na segunda-feira (19). Com o convite e a oportunidade de desconto, ele viu a possibilidade de regularizar a situação e continuar a relação com o banco. “Como eu tinha interesse em resolver essa pendência, me atraiu bastante a possibilidade de desconto que foi oferecido e eu resolvi participar”, disse o contador.

Serviço:

Central de Conciliação e Mediação da Justiça Federal no Ceará

Praça General Murilo Borges, 1, Centro

Fortaleza – Ceará

Contato: 3521.2816

Com informações Assessoria de Comunicação Social JUSTIÇA FEDERAL NO CEARÁ