O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou um recado pelo claro para os dirigentes estaduais do PT de que, nesse momento, não interessa briga, nem fragilidade da liderança do Governador Camilo Santana que deverá ser candidato ao Senado com o apoio dos irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT). Ciro tem sido crítico duro às ações do PT, mas, mesmo assim, o líder petista fez questão de sentar à mesa com o senador Cid Gomes.


O encontro, com a participação de Camilo, tratou sobre o quadro estadual, com prioridade para o fortalecimento de um amplo palanque. Durante o encontro com lideranças estaduais do PT, a proposta de candidatura própria não entrou em discussão.


A ordem, como destaca o jornalista Beto Almeida, no Bate Papo Político, é o diálogo com todas as correntes partidárias que possam ser aliadas nas eleições de 2022.

Os repórteres Carlos Silva e Raquel Tavares antecipam informações sobre os bastidores e os desdobramentos da visita do ex-presidente Lula na corrida ao Governo do Estado e ao Senado.

Confira na íntegra a participação dos correspondentes Carlos Silva e Raquel Tavares no Jornal Alerta Geral