Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A madrugada desta sexta-feira foi de pânico, corre-corre, medo e angústia para moradores do Município de Cedro, na Região Centro Sul do Estado. O clima de terror foi imposto por uma quadrilha de, pelo menos, 15 homens que, fortemente armados, invadiu acidade para assaltar a agência do Banco do Brasil.

Uma parte do grupo, segundo as informações levantadas pela Polícia, se dirigiu à agência bancária, enquanto outros bandidos se deslocaram para o comando de policiamento como estratégia para inibir os policiais de saírem. Houve troca de tiros, mas, de acordo com a Polícia, não houve feridos.

Com o início da troca de tiros, a cidade acordou e, após a saída dos bandidos, dezenas de pessoas saíram às ruas para acompanhar o desfecho da quadrilha de criminosos. As pessoas ficaram assustadas e incrédulas  diante das marcas de tiros e destruição. Os bandidos fugiram e a polícia, até as primeiras horas desta sexta-feira, não tinha informações sobre se os criminosos levaram ou não dinheiro. O radialista Richard Lopes, da FM 97.5, de Icó, colaborador do Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Grande Fortaleza + 21 emissoras no Interior), relata os momentos de pânico dos moradores e a ação criminosa em Cedro. Confira mais informações com Richard Lopes  no player abaixo:

Richard-Lopes-Quadrilha-explode-Banco-do-Brasil-de-Cedro

Veja fotos: