Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada selecionados para a Universidade Federal do Ceará, a UFC, devem solicitar matrícula, exclusivamente pela internet, nesta quinta e sexta-feira. A UFC ofertou 6.358 vagas em 113 cursos de graduação presencial nos campi de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Russas, Crateús e Itapajé

O Sistema de Matrícula Virtual não estará liberado para envio de documentos antes das 8h da manhã desta quinta-feira (3). No entanto, é recomendando que no período da solicitação de matrícula os estudantes já estejam com seus documentos organizados – inclusive a documentação comprobatória de cota, no caso dos candidatos a essas vagas.

As vagas eventualmente não ocupadas ao final do período de solicitação de matrícula da Chamada Regular ou decorrentes de desistências serão preenchidas pela Chamada de Lista de Espera. Candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções de curso poderão manifestar interesse em Lista de Espera, até 8 de março, na página do Sisu. Candidatos com dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail sisu@ufc.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp