Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça da comarca de Quiterianópolis Maxwell de França Barros, e o delegado de Polícia Civil, Alisson Gomes, realizaram, no dia 04, uma operação conjunta nos postos de combustíveis da cidade para averiguar a qualidade do material comercializado nestes estabelecimentos. A operação fiscalizou todos os postos de combustíveis do município.

Após receber denúncias de possível venda de combustíveis adulterados feitas por consumidores, o promotor de Justiça requisitou e acompanhou pessoalmente a deflagração da operação. “Já fizemos a coleta do material para análise. Caso haja adulteração, o Ministério Público vai denunciar para que os envolvidos sejam indiciados”, frisou Maxwell de França.

O delegado Alisson Gomes ressaltou que todo o material coletado será enviado para perícia para saber se está de acordo com as normas da Agência Nacional de Petróleo (ANP). “Aqueles que estiverem agindo de má-fé serão enquadrados nos ditames da lei”, alertou.

Com informação da A.I