Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, após invadir a residência da sogra e ameaçá-la, no município de Missão Velha – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) – nesta sexta-feira (28). Durante o crime, a idosa de 62 anos conseguiu se evadir do local juntamente com a filha. A suspeita, que estava transtornada, foi contida pelos policiais no momento que quebrava todos os objetos no interior da casa da vítima. Com ela, foi apreendida uma faca, que foi utilizada para ameaçar a mulher mais velha.

Após ser acionada, uma composição seguiu até o endereço situado na Avenida Coronel José Dantas, no bairro Centro, os policiais se depararam com a porta do imóvel fechada e o barulho de utensílios domésticos sendo quebrados. Diante da situação, os agentes de segurança arrombaram a porta e encontraram Maria Suele da Silva Pontes (22) sentada no chão, além de vários objetos espalhados pela casa. Foi realizada uma busca na residência, onde foi encontrada uma faca, que a suspeita confessou ser de sua propriedade.

De acordo com as vítimas, a agressora havia proferido palavras de baixo calão e também ameaças de morte contra a idosa e sua filha, e em seguida, ao ver que as mulheres haviam fechado a porta da casa, ela escalou os muros da residência e invadiu a casa pelo telhado. Suéle foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.  De acordo com a delegada Suerda Bezerra, a mulher não concordava com o rompimento de um relacionamento, que mantinha com o filho da idosa, e por isso proferiu as ameaças contra as vítimas. A suspeita foi autuada em flagrante por dano, injúria e ameaça.

Fonte: SSPDS