A Enel consegue se distanciar ainda mais dos consumidores cearenses: além da ausência com unidades de atendimento presencial na quase totalidade das 184 cidades cearenses, a empresa colocou à disposição um whatsapp com prefixo do Rio de Janeiro para receber as demandas dos clientes na Grande Fortaleza e no Interior do Ceara.
Com essa mudança, para os consumidores, o que já era ruim, piorou! O whatsapp tem a voz da atendente virtual Elena, do Rio de Janeiro.
A percepção é que fica maior a distância entre empresa e cliente, fazendo com o consumidor não sinta o drama dos cearenses com a oscilação e a frequente falta de energia.
A Enel, como relata, no Jornal Alerta Geral, o repórter Sátiro Sales, continua debaixo do bombardeio de reclamações dos consumidores cearenses e o descontentamento cresceu do réveillon para cá, com a constante falta de energia e a demora no atendimento.
Diante de tanto descaso, os clientes da Enel estão desprotegidos porque não encontram nenhum órgão de fiscalização que imponha punições a empresa concessionária de energia elétrica.
JORNAL ALERTA GERAL
O Jornal Alerta Geral é gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, e tem transmissão pela Internet e pelas emissoras de rádio do Sistema Ceará Agora de Comunicação e Rede Somzoom Sat.
LEIA MAIS