Policiais militares prenderam em flagrante, na noite do último sábado (22), pai e filho, responsáveis por uma série de assaltos no Bairro Jacundá, na área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), em Aquiraz. Os dois foram capturados de posse de uma arma de fogo, munições e uma moto roubada.

Os policiais foram ao local após acionamento pelo telefone 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), para o atendimento à ocorrência. Os dois suspeitos estavam em uma moto vermelha e haviam concluído um assalto ao Posto Fazenda, na CE 040, levando os celulares dos funcionários. Os indivíduos estavam com um revólver oxidado, calibre. 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de uma moto CB 300 roubada e dois celulares.

Durante as diligências, houve perseguição e troca de tiros. O pai, Antônio Aurineudo Medeiros de Sousa (38) e seu filho Antônio Weslley Rodrigues de Sousa (18), empreenderam fuga, mas não obtiveram sucesso. Antônio Aurineudo estava com mandado de prisão em aberto e já responde por vários crimes, como roubo, formação de quadrilha e receptação. Foi dada voz de prisão e os dois foram conduzidos à Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Fonte: SSPDS