Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com a orientação dos órgãos de Saúde Pública para que não haja aglomerações durante o período de pandemia, o corpo a corpo entre candidatos e eleitores poderá ser afetado durante estas eleições municipais. Com isso, a internet surge ainda mais forte neste pleito como ferramenta de informação.

Mas nem sempre estas informações são confiáveis, podendo ser uma notícia falsa, a chamada fake news. Pensando nisso, o Tribunal Regional Eleitoral lançou o aplicativo “Comunicação Pública”, ferramenta virtual que vai facilitar a denúncia de crimes eleitorais durante todo o processo democrático, assim como tirar dúvidas dos eleitores e também dos agentes públicos que vão participar das Eleições Municipais 2020.

Para baixar o aplicativo no celular é muito simples. Basta acessar a loja virtual do seu aparelho(Android ou IOS) e procurar pelo título COMUNICAÇÃO PÚBLICA.

Também é possível baixar o programa no computador, seguindo o passo a passo da página que você pode acessar através do link www.comunicacaopublica.com.br