Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Deputado federal Mauro Filho (PDT) / Foto: Reprodução

Os debates mais intensos sobre reforma da Previdência começam, de fato, a partir de agora, quando a Reforma passa pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados, que discutirá o mérito da proposta. Entre os membros titulares, estão quatro deputados cearenses: André Figueiredo (PDT), Capitão Wagner (Pros), Heitor Freire (PSL) e Mauro Filho (PDT), além de um membro suplente, José Guimarães (PT).

O tema ganhou repercussão ao longo da semana e foi destaque no Bate Papo Político desta sexta-feira (26), entre os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida. A Comissão Especial foi anunciada na manhã dessa quinta-feira pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), após reunião com líderes de partidos governistas e com o secretário, Rogério Marinho.

Para os jornalistas, “a bancada (cearense) está bem representada“. Beto Almeida dá, ainda, um destaque especial ao deputado federal Mauro Filho, responsável pela elaboração da proposta de alteração na Previdência apresentada pelo, na ocasião, presidenciável Ciro Gomes. Segundo o jornalista, a ‘proposta alternativa‘ que será apresentada pelo parlamentar dará uma contribuição ao debate, embora nem todos os pontos venham a ser aceitos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp