Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado Ceará (PMCE) prendeu uma dupla suspeita de cometer assaltos em série em vários estabelecimentos comerciais no município de Camocim, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). As prisões aconteceram na noite desta quinta-feira (27), no bairro Apossados. Na casa dos suspeitos, foram encontrados materiais ilícitos e uma quantia em dinheiro.

Com a missão de verificar uma denúncia de roubo em um comércio na Rua Antonio Zeferino Veras, os policiais militares se deslocaram para o local da ocorrência e confirmaram a informação. Dois homens armados em uma motocicleta Honda Fan preta e placa PMB 4393 seriam os autores do roubo. Minutos depois, os PMs receberam outro informe sobre roubo em um bairro vizinho com características semelhantes aos suspeitos.

Para dar apoio às diligências policiais, as equipes da Força Tática de Apoio (FTA), do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento Comunitário (CPCom) dividiram-se e partiram em busca dos suspeitos. A dupla foi encontrada no bairro Apossados, com objetos roubados e dinheiro. Na casa de um dos suspeitos, os PMs apreenderam 109 pedras de crack, 11 cartuchos de calibre 38 e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram identificados pelos nomes de Joel Barros Gomes (19), com passagem pela Polícia por homicídio, e Francisco Danilo Nascimento de Abreu (18), sem antecedentes. Eles foram presos em flagrante pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A dupla, assim como todo o material apreendido, foi levada para a Delegacia Municipal de Camocim.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp