Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Dando continuidade ao trabalho da Polícia Civil, que culminou na prisão de um homicida, nessa segunda-feira (10), policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça prenderam um homem suspeito de ter auxiliado na fuga de Francisco José Timotéo Teixeira (32), após um crime de morte, no dia 1° de janeiro deste ano. O fato, ocorrido na zona rural do município, vitimou Antônio Eduardo Rodrigues de Sousa (22), após uma discussão gerada por um motivo banal. A captura do segundo envolvido ocorreu nessa quarta-feira (11).

O partícipe, identificado por Antônio Felipe dos Santos (22), estava com mandado de prisão em aberto após dar fuga ao autor da morte. O homicida, que foi preso na última terça-feira (10), em Tauá (AIS 18), havia se evadido do local do delito, em uma motocicleta conduzida por Antônio Felipe. Segundo o delegado titular da Delegacia Municipal de Mombaça, Helder Bezerra, o comparsa também era investigado por ter instigado Francisco José a cometer o crime de morte, que resultou de uma discussão, após a vítima ter quebrado a porta da residência pertencente à sogra do homicida.

A captura ocorreu na localidade de São Gonçalo, zona rural da cidade. O homem foi levado para a unidade de Polícia Civil, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão por homicídio.

Fonte: SSPDS