Com a intensificação de ações para combater o tráfico de drogas na região, as investigações apontaram para a casa de José Flávio Feitosa da Silva (40), onde também funciona uma oficina de reparo de motocicleta. Ele era responsável pela produção e mistura de materiais para a fabricação dos entorpecentes. De acordo com o titular da Delegacia de Pacajus, Klever Farias, o homem utilizava a casa e a oficina para esconder a ilicitude. “Na frente da casa funcionava uma oficina. Nos fundos, ele escondia no quarto uma espécie de fábrica para produzir a droga”, revela o delegado.
Dentro da propriedade, foram encontrados 62,4g de cocaína, além de potes de fermento e creatina para a mistura da droga, uma balança de precisão, várias embalagens plásticas para armazenamento da droga, uma prensa hidráulica e um microondas. Todos os materiais eram utilizados para fabricação e mistura da droga.
José Flávio Feitosa da Silva, que não possuía antecedentes criminais, foi levado para a Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde foi autuado por tráfico e pela fabricação de drogas.
Fonte: SSPDS