Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Dois assaltantes foram presos, no momento em que rendiam uma família durante um assalto, no interior de uma residência, no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04). A ação criminosa foi frustrada após a Polícia Militar chegar ao local e deter a dupla, que portava duas armas de fogo municiadas. A ofensiva policial ocorreu nessa quarta-feira (15), após informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), nessa quarta-feira (15).

Ao perceberem a chegada da Polícia, os suspeitos tentaram se evadir, mas foram contidos pelos agentes de segurança. Na propriedade, os moradores estavam todos rendidos em um dos cômodos. Além disso, a Polícia encontrou vários bens no local, que eram preparados pelos suspeitos para serem levados no término do delito. O homem, identificado por José Leonilton do Nascimento Pereira (19) – sem antecedentes – estava com um revólver calibre 38. Já o partícipe, um adolescente de 14 anos, possui quatro passagens pela Polícia por roubo e tráfico de drogas e também estava com um revólver calibre 38.

O menor foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado em um ato infracional por roubo com restrição de liberdade da vítima. José Leonilton foi encaminhado para o 13° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo mesmo crime e também por corrupção de menor.

Fonte: SSPDS