Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Dois suspeitos foram capturados pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) após serem flagrados com uma metralhadora calibre 9 milímetros, com 29 cartuchos intactos. O fato ocorreu na madrugada de hoje (22), no Barroso – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

Os capturados se tratam de Wellington Tavares da Silva Junior (23), que responde por Roubo e posse ilegal de arma de fogo, e um adolescente de 16 anos. Eles foram abordados por policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), na comunidade da Babilônia. A ação policial, realizada durante patrulhamento na área, se deu após os militares perceberem os indivíduos em um comportamento suspeito.

Wellington foi conduzido ao 13° Distrito Policial e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para os procedimentos cabíveis.

Uso Restrito

A arma, de uso restrito de instituições de segurança pública e de pessoas físicas e jurídicas habilitadas pelo Comando do Exército Brasileiro, ainda foi encontrada com a numeração suprimida.

Fonte: SSPDS