Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia Militar do Estado do Ceará, por meio do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), apreendeu, na noite do ultimo sábado (19), três armas de fogo, entorpecentes e munições no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando se deslocaram até um terreno suspeito de ser ponto de tráfico de drogas. Chegando ao local, os militares avistaram dois elementos com armas em punho que ao notarem a presença policial, dispararam duas vezes contra a composição, empreendendo fuga em direção ao matagal. Os agentes da segurança pública perseguiram os suspeitos, obtendo êxito na captura de um dos envolvidos.

Com o indivíduo foram apreendidas uma pistola Taurus, calibre .45, com dez munições intactas, com queixa de roubo da Polícia Civil de São Paulo, uma pistola, calibre .40, com dez cartuchos intactos e um revolver calibre .38, com seis munições. Lucas Soares (22) que já respondia pelo crime de roubo, foi conduzido ao 2º Distrito Policial e autuado nos artigos 33 e 14.

Com informações Secretária de Segurança Publica e Defesa Social