Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Policiais militares apreenderam, na noite dessa segunda-feira (17), arma de fogo, munições e uma quantia em dinheiro dentro residência. Dois homens foram presos em flagrante no local. O fato ocorreu na Rua Fausto Albuquerque, no município de Guaiúba, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).

Francisco Jonathan dos Santos (19), sem antecedentes, e Pedro Lucas da Silva Severino (20), que já responde a um procedimento por furto qualificado, estavam em um veículo Gol, de cor branca, em atitude suspeita, quando foram abordados por militares que realizavam patrulhamento na área. Na abordagem, os elementos confessaram que praticaram um roubo na região e que o dinheiro e a arma estava na residência de outra pessoa. Chegando ao local indicado pelos criminosos, os policiais encontraram a quantia de R$ 2.700,00 reais e um revólver da marca Taurus, calibre. 38 municiado, com dois cartuchos intactos.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Maracanaú, onde foram autuados por posse ilegal de arma.

Fonte: SSPDS