Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Um crime de roubo contra uma casa lotérica, situada na cidade de Flecheirinha – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), foi frustrado após uma ação rápida realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), nessa segunda-feira (17). Durante o fato, dois adolescentes foram apreendidos, com duas armas de fogo, tendo um deles tentado efetuar disparos contra a composição.

Após serem acionados para a ocorrência, policiais militares se deslocaram até o Centro do município, onde se depararam com os suspeitos, de 16 e 17 anos, saindo do estabelecimento. No momento em que os agentes de segurança deram ordem de parada, um dos envolvidos tentou atirar contra a Polícia, mas a arma de fogo não disparou. Em seguida, eles foram rendidos, e os revólveres foram apreendidos. Foi recuperada com os menores, uma sacola plástica contendo todos os valores em espécie, que haviam sido tomados durante o crime.

Foi apreendida ainda uma motocicleta que seria utilizada pelos adolescentes para empreender fuga. Por meio de verificação da placa, os policiais constataram que se tratava de um veículo com registro de roubo. A dupla, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzida para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuada em flagrante por roubo.

Fonte: SSPDS