Após informações repassadas a Polícia sobre um grupo, que estaria cometendo assaltos na localidade conhecida por Sítio Cardoso, os policiais diligenciaram até o local, onde identificaram quatro homens em duas motocicletas. Foi dada ordem de parada, mas os infratores não obedeceram e tentaram empreender fuga. Houve perseguição e prestes a ser alcançado, o grupo criminoso abandonou as motocicletas e correu para um matagal, chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra a composição.
Com o apoio de mais policiais do BPRaio, diligências foram realizadas no local e resultaram na prisão de três dos envolvidos. Foram presos José Ronério do Nascimento Epifânio (22) – já responde por dois homicídios; Cícero Nailton Ferreira Mendonça (25) – com antecedente por furto; e Gildean de Souza Costa (21) – sem antecedentes. Foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições – sendo duas intactas, uma picotada e três deflagradas. Com os assaltantes, a Polícia recuperou alguns aparelhos celulares, que foram restituídos às vítimas.
O trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa. A Polícia Civil agora trabalha para identificar e prender o quarto envolvido no crime.
Fonte: SSPDS