Um crime com característica de pistolagem aconteceu na manhã deste domingo no bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza. Um Policial conhecido como Queiroz foi surpreendido por dois homens que o abordaram e desfecharam sete tiros contra a vítima que tombou no local e depois se evadiram com rumo ignorado.
De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu na Rua 89, terceira etapa do bairro José Walter, onde a vítima residia. Nada foi levado do Policial, caracterizando que o crime foi premeditado, com características de “queima de arquivo” ou pistolagem. Equipes da Perícia Forense e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para dar início a investigação.
Queiroz estava lotado da divisão localizada no município de Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza e no momento estava licenciado para tratamento de saúde. A Polícia levantou que no momento do crime o sargento Queiroz ipilotava sua motocicleta em direção a uma padaria, quando foi surpreendido por dois homens que tiraram sua vida.