Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um crime com característica de pistolagem aconteceu na manhã deste domingo no bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza. Um Policial conhecido como Queiroz foi surpreendido por dois homens que o abordaram e desfecharam sete tiros contra a vítima que tombou no local e depois se evadiram com rumo ignorado.

De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu na Rua 89, terceira etapa do bairro José Walter, onde a vítima residia. Nada foi levado do Policial, caracterizando que o crime foi premeditado, com características de “queima de arquivo” ou pistolagem. Equipes da Perícia Forense e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para dar início a investigação.

Queiroz estava lotado da divisão localizada no município de Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza e no momento estava licenciado para tratamento de saúde. A Polícia levantou que no momento do crime o sargento Queiroz ipilotava sua motocicleta em direção a uma padaria, quando foi surpreendido por dois homens que tiraram sua vida.