Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A deputada federal Gorete Pereira, postulante à reeleição à Câmara dos Deputados pelo PR, no qual é presidente, lançou sua candidatura em Crateús, na noite dessa quinta-feira (30). Na ocasião, o prefeito do município Marcelo Machado, vereadores e lideranças anunciaram seu apoio a parlamentar.

Gorete Pereira tem forte ligação com Crateús, tendo liberado recursos para as áreas de infraestrutura, educação e saúde, por meio de emendas individuais, recursos extraordinários e emendas de bancada.

Para a educação, assegurou a construção de duas escolas em Lagoa das Pedras e em Queimadas e construção de quadras poliesportivas.  A deputada federal trabalhou pela implantação do Campus Avançado da UFC.

Já na área de saúde, garantiu recursos de custeio para atenção básica e alta complexidade, além de unidades de média e alta complexidade. Trabalhou também pela aquisição de equipamentos para unidades básicas de saúde e de consultório odontológico, implantação do Programa Academias da Saúde e manutenção do Piso de Atenção Básica.

Gorete Pereira garantiu, por meio de emenda parlamentar, a construção de praças nos distritos de Queimadas, Santo Antônio, Realejo, Campo Velho e na Sede (bairro Cidade Nova) e da Praça da Igreja Imaculada Conceição. Assegurou, ainda, a perfuração de poços profundos nas comunidades de Pau D’arco, Realejo, Deserto e Campo Velho e aquisição de uma patrulha mecanizada.

 

 

 

Com informação da A.I