Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A cerimônia de posse dos prefeitos e vereadores eleitos nos municípios do Ceará acontece nesta sexta-feira(1º). Confira os candidatos que assumem os cargos na Região Metropolitana de Fortaleza, que tem 19 municípios.

  • Fortaleza

Na capital do estado, tomam posse do cargo de prefeito José Sarto (PDT) e vice é Élcio Batista (PSB).

Os 43 vereadores são: Michel Lins Cavalcante de Almeira, Francisco Enilson de Sousa Soares, Kátia Maria Rodrigues de Sousa, Regina Cláudia Tabosa Ferreira Gomes, Lúcio Albuquerque Bruno Figueiredo, Júlio Brizzi Neto, Antônio Henrique da Silva, Adail Fernandes Vieira Júnior, Gardel Ferreira Rolim, Paulo Victor Araújo Martins, Ana Paula Brandão da Silva Farias, Carlos Mesquita, Raimundo Cunha Filho, Emanuel Acrízio de Freitas, Luciano Girão Sales Filho, Ana Maria Teixeira Matos de Sousa, Francisca das Chagas Silva de Souza, Pedro Ferreira Mesquita Filho, José da Silva Freires, Priscila Bezerra da Costa, José Erivaldo Xavier Travassos, Marcelo Lemos Coelho, José Alberto Bastos Vieira Júnior, Julierme Lima de Sena, Francisco Márcio Martins Barbosa, Bruno Fernandes Mota, Reginauro Sousa Nascimento, Gabriel Lima de Aguiar, Adriana Gerônimo Vieira Silva, Leonardo Sales Couto Bezerra, Fábio Rubens Marques Ramos, Francisco Eudes Ferreira Bringel, Larissa Maria Fernandes Gaspar da Costa, Guilherme de Figueiredo Sampaio, Antônio Ronivaldo da Silva Maia, Francisco Wellington Sabóia Vitorino, João Germano Medeiros, Jorge Luiz Cavalcante de Brito Pinheiro, Danilo Lopes Ferreira Lima, Raimunda Claudenira da Rocha Barros, Ronaldo Machado Martins, Carmelo Silveira Carneiro Leão Neto.

+Veja mais

Novo prefeito, Sarto Nogueira, e 43 vereadores da capital cearense tomam posse nesta sexta-feira

  • Aquiraz

O novo prefeito de Aquiraz, Dr Bruno Gonçalves (PL) e o vice Agenor Mota (PSD), tomam posse nesta sexta-feira (1º).

Além dele, 15 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024, são eles:

Alex da Vanuzia, do PSB; Josimar de Castro, do PSB; João Paulo Dantas, do PP; Jair Silva, do PP; Ney Pires, do PP; Peninha, do PL; Claudio Diógenes, do PL; Airton Assunção, do PL; Mauricio, do PL; Babá, do PDT; Vandinho, do PDT; Chico Carlos, do PDT; Neide Queiroz, do PDT; Fernando do Picão, do PC do B; Carlos Cesar, do PC do B.

  • Caucaia

Tomam posse o novo prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PROS) e o vice Deuzinho Filho (Republicanos).

Além dele, 23 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal, são eles: Fernando do Picuí, do Solidariedade; Leo do Zé Almir, do Solidariedade; Lorão Macedo, do Rede; Marcelo Pinto, do PV; Weibe Tapeba, do PT; Gilberto da São Francisco, do PSL; Elzinha Goes, do PSL; Dalila do Garrote, do PSL; J Wellington, do PSD; Ricardo Cordeiro, do PSD; Mersinho, do PSD; Germana Sales, do PSD; Ratinho Cabral Filho, do PROS; Neto do Planalto, do PP; Lauro Arruda, do PDT; Dr Tanilo, do PDT; Citoin da Sucata, do DEM; Vanderlan Alves, do DEM; Carlos Henrique, do DEM; Camila Cavalcante, do DEM,; Dr. Carlinhos, do DC; Dimas Matias, do Avante.

  • Cascavel

O cargo de prefeito será ocupado por Tiago Ribeiro (Cidadania) e a vice Paulinha Dantas (Podemos).

Além dele, 10 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal:

Flávio Cascavelense, do PTB; Tiago Rocha, do PTB; Augusto Filho, do PSL; Novo Construção, do PSD; Professor Erivan, do PSD; Gleidson Bezerra, do PL; Freitas, do PDT; Sebastião Uchôa, do PDT; Priscila Lima, do Cidadania; Professor Adeildo, do Cidadania.

  • Chorozinho

Dr Júnior (PDT) toma posse nesta sexta (1º) como prefeito de Chorozinho junto com o vice Betinho (PDT),

Além dele, 11 vereadores assumem o cargo, são eles: Irmão Mailson, do PSD; Eudes Mendes, do PSD; Lennon da Borracharia, do PP; Elias Soares, do PP; Daniel da Castanha, do PDT; André Falcão, do PDT; Aurineide Vaz, do PDT; Marrim, do PDT; Samilly do Betinho, do PDT; Jerry Já, do PDT; Célia Marinho, do PDT.

  • Eusébio

Novos prefeitos: Dr Acilon Gonçalves (PL) e a vice Lucinha Feitosa (DEM).

Além dele, 15 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. São eles: Tarcisinho Sa, do PSD; Henrique do Timbú, do PL; Nildinho, do PL; Dyexon Abreu, do PL; Neila do Maninho, do PL; França, do PL; Fares Filho, do PL; Tarcisio da Cultura, do PL; Everardo o Véi, do DEM; Ednardo Masseno, do DEM; Roberto Rocha, do DEM; Silvia Aragão, do DEM; Paulo Cesar, do DEM; Wanda Morais, do DEM; Cira, do DEM.

  • Guaiúba

A nova prefeita de Guaiúba, Izabella Fernandes (PSB), toma posse nesta sexta-feira (1º) junto com a vice Cleubia do Cazuza (PSB). Além dela, 11 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal.

Confira a lista de vereadores que assumem o cargo: Nonato, do PT; Virginia Gadelha, do PSDB; Cazuza / Professor Cazuza , do PSDB; Givan, do PSB; Dr Flavio, do PSB; Ernane Pinto, do PL; Eudes Barreto, do PL; Iran Ricardo, do PDT; Cynthia Nocrato, do PC do B; Luzanira Holanda, do MDB; Silvinha, do MDB.

  • Horizonte

O novo prefeito de Horizonte, Nezinho Farias (PDT), toma posse junto com o vice Rafael das Casas (PTB).

Além dele, 15 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. Veja quem são: Haroldo da Saúde, do Solidariedade; Edson Papinha, do Republicanos; Tatiana Nogueira, do Republicanos; Getúlio Wargas, do PTB; Antônio Filho, do PTB; Leandro Lima, do PTB; Renan do Posto Coluna, do PSB; Valda Fernandes, do PSB; Luciano Pinheiro, do PP; Franzé do Hospital, do PP; Carlos da Bodega, do PDT; Carlos Eloy, do PDT; Flávio da Coelce, do Avante; Irmão Bento, do Avante; Diego Pinheiro, do Avante.

  •  Itaitinga

O novo prefeito de Itaitinga, Paulo Cesar Feitosa (PL) e o vice Marquinhos Tavares (DEM), tomam posse nesta sexta-feira (1º).

Além dele, 13 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal, são eles: Professor Edinaldo, do PSB; Doquinha, do PRTB; Clenildo, do PL; Ze Neto, do PL; Lucia Queiroz, do PL; Diassis do Barrocão, do PDT; Denis Gomes, do Patriota; Leandro do Popia, do Patriota; Professor Edisio Novais, do Patriota; Nenbessa, do Patriota; Auricelio Cavalcante, do DEM; Mauro Jegue, do DEM; Betim Girão, do DEM.

  • Maracanaú

Prefeitos eleitos: Roberto Pessoa (PSDB) e o vice Neton Lacerda (PROS).

Além dele, 21 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. São eles: Pedro Rodrigues, do Republicanos; Rafael Lacerda, do Republicanos; Raphael Pessoa, do PTB; Manoel Correia, do PTB; Inspetor Moraes, do PTB; Demir Peixoto, do PSDB; Cristiano, do PSDB; Lucinildo, do PSDB; Dr. Patriarca, do PSDB; Capitão Martins, do PSDB; Irmão Raimundinho, do PROS; Romualdo Bezerra, do PROS; Paulinho do Cezinha, do PROS; Roberio Motos (berim), do MDB; Jeorgenes Castro, do MDB; Aline do Hospital, do MDB; Ivonaldo Lima, do DEM; Leo Sales, do DEM; Carlos Alberto, do DEM; Julio Cesar, do Cidadania; Silvana Maciel, do Cidadania.

  • Maranguape

Assumem o prefeito Átila Câmara (Solidariedade) e o vice Gurgel Neto (Cidadania).

Além dele, 19 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal, confira: Valber Menezes, do Solidariedade; Mardonio Ximenes, do Solidariedade; Junior da Topic, do PTC; Elizanio Umbelino, do PSB; Clecio Feitosa, do PROS; Neto Girão, do PP; Marina Lima, do PP; Hugo Filho, do PP; Lourenço Filho, do PL; Tom do Sindicato, do PL; Victor Nojoza, do PL; Evaldo Batista, do PL; Emanuel Dandan, do PDT; Kassio Rogaciano, do PDT; Diego Castro, do PDT; Aline Filha do Novim, do PDT; Afonso Neto, do PDT; Joao Alves, do PDT; Irmao Laerte, do Patriota.

  • Pacajus

O novo prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo (PDT) e o vice Faguim da Zona Rural (DEM) tomam posse do cargo.

Além dele, 15 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. Veja quem são: Reginaldo Benício, do PSD; Rodrigo do Auri, do PSD; Eudes Freitas, do PDT; Ronielly da Aldeia, do PDT; Ricardo Motos, do PDT; Rhaisa Menezes, do PDT; Eulalio Pontes, do MDB; Tó da Guiomar, do DEM; Cristina Rocha, do DEM; Reginaldo Firmino, do DEM; Erlando Lima, do DEM; Didão, do DEM; Juninho do Gaminha, do Avante; Ronaldo Frios, do Avante; Chichico, do Avante.

  • Pacatuba

O novo prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques (MDB), toma posse nesta sexta-feira (1º) junto com  o vice Rafael Marques (MDB).

Além dele, 15 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. São eles: Vania da Monguba, do Republicanos; Dr Cleber, do Republicanos; Wauires Silva, do PTB; Raquel Cavalcante, do PTB; Dr Miguel Neto, do PSB; Nen Araújo, do PP; Irmão Edilson, do PP; Bim Araújo, do PP; Ênio, do PDT; Zé Loiola, do MDB; Robelio Galego, do MDB; Fabio Soares, do MDB; Paulo Neto, do MDB; Iran Sá , do DEM; Dr Durval, do DEM.

  • Paracuru

Beim (PDT) e a vice Rachel (PDT) tomam posse, nesta sexta (1º), junto com 13 vereadores. São eles: Toto do Marcos do Coco, do Republicanos; Carlos Júnior, do Republicanos; Arém, do PTC; Magno, do PTC; Sandra Leite, do PTC; Junior da Eletro, do PSD; Zé Duca, do PL; Taumaturgo, do PL; Carol Bernardo, do PL; Mauro do Zé Guaja, do PDT; Magão, do Patriota; Jacaré do Balneário, do MDB; Professor Fabricio, do MDB.

  • Pindoretama

O novo prefeito de Pindoretama, Dedé (PL) e o vice Raimundo Cândido (PL), tomam posse nesta sexta-feira (1º) com 11 vereadores. Veja quem são: Célio, do PSB; Nego Bom, do PSB; Cleuson da Cocota, do PSB; Natália Lima, do PSB; Silvia Reis, do PSB; Sabryna Rocha, do PP; Ivanildo Lima, do PL; Gorette, do PDT; Albanes, do MDB; Adriana do Mansueto, do MDB; Laiz, do MDB.

  • Paraipaba

A nova prefeita de Paraipaba, Ariana Aquino (Republicanos) e o vice Garcia da Paraipaba (PL), tomam posse nesta sexta-feira (1º). Já os nomes dos vereadores que irão fazer parte da legislatura 2021-2024 ainda não foram definidos. Isso porque a votação de alguns deles está sub judice, o que não permite dizer quem são todos os eleitos.

  • São Gonçalo do Amarante

O novo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão (PROS) e a vice Bethrose (PP) tomam posse do cargo.

Além dele, 13 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal:

Naira do Josinaldo, do PTC; Carlin Pereira, do PTB; Ailson Frota, do PTB; Thiaguinho Santos, do PSB; Neto do Pecém, do PSB; Elsa Rodrigues, do PRTB; Canoa, do PROS; Raphael Tavares, do PROS; Magno do Pecém, do PDT; Pereira da Coelce, do PDT; Dúlcia Carvalho, do PDT; Victor da Várzea, do PC do B; Esaú Monteiro, do DEM.

  • São Luís do Curu

Tomam posse o prefeito Chico Abreu (PC do B) e a vice Joselia Abreu (PSB). Além dele, 9 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal, são eles: Novinho, do PSD; Fabinho, do PSD; Cleine, do PSD; Jorge Menezes, do Podemos; Geraldão, do PDT; Junior Abreu, do PDT; Beto Herculano, do PC do B; Elton do Zé Nabio, do PC do B; Imaculada Abreu, do PC do B.

  • Trairi

Gustavo (PP) e o vice Gustavo Aguiar (PDT), tomam posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 15 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal, são eles: Valmir Pinto, do PT; Roberto das Antenas, do PSB; Fran Freire, do PSB; Genival Mindoca, do PSB; Ze Ari, do PSB; Gleice Magalhaes, do PSB; Raimundo Barbosa, do PSB; Erinaldo Moura, do PP; Luizinho Tres Irmaos, do PP; Claudio Teixeira, do PP; Paulo Roberto, do PP; Dra Vivianne Macedo, do PP; Gerlane do Tonhão, do PDT; Marcio Alves da Munguba, do PDT; Robson Nogueira, do DEM.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp