Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lançou seleção pública para contratação de professores substitutos. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, do dia 6 de março de 2017 até as 23h59 do dia 9 de março de 2017, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura. São ofertadas 12 vagas para professores dos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês.

Os interessados em participar da seleção devem ter licenciatura com habilitação no idioma ou licenciatura/graduação com certificado de proficiência no idioma.

O processo seletivo constará da análise e avaliação do currículo padronizado, que deverá ser entregue na sede do Imparh (Avenida João Pessoa, 5609 – Damas), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, junto com a documentação indicada no edital. Somente serão aceitos os documentos comprobatórios de títulos e experiência profissional especificados no edital e expedidos até a data-limite prevista para entrega, em formulário padronizado.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$100. Só será aceito o boleto de pagamento impresso por meio endereço eletrônico do Imparh e a inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Avenida João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2987

Com informação da A.I