Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), divulgou, nesta terça-feira (10/01), o resultado final do concurso público do Instituto Dr. José Frota (IJF) para dez cargos de nível médio e superior. O certame contratará 183 novos servidores em 11 diferentes cargos. Apenas o resultado final para as vagas de técnico em radiologia será divulgado no dia 3 de fevereiro por conta da reaplicação da prova objetiva para a área.

As listas dos candidatos aprovados estão disponíveis na página do concurso no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza (concurso.fortaleza.ce.gov.br). O certame registrou um total de 16.541 inscrições e foi realizado em duas etapas: uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e uma análise de títulos e experiência profissional, para os candidatos de nível superior, e de análise de experiência profissional, para os candidatos de nível médio.

Os cargos de nível superior foram para assistente social (9 vagas), cirurgião dentista (2 vagas), enfermeiro (16 vagas), farmacêutico hospitalar (3 vagas), farmacêutico bioquímico (1 vaga), fisioterapeuta (12 vagas), nutricionista (2 vagas) e terapeuta ocupacional (2 vagas). Para nível médio, as áreas ofertadas foram para técnico de enfermagem (115 vagas), técnico de laboratório em análises clínicas (2 vagas) e técnico em radiologia (19 vagas).

Os candidatos aprovados serão convocados por meio de edital publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza (DOM), a critério da Administração Pública, obedecendo-se à ordem crescente de classificação final, para a apresentação da documentação necessária para a posse. O concurso público tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Técnico em Radiologia

A reaplicação da prova objetiva para técnico em radiologia foi realizada no dia 18 de dezembro de 2016. Já a segunda etapa, que consiste na entrega da documentação comprobatória para análise de experiência profissional, está marcada para os dias 18 e 19 de janeiro. A lista com o resultado final dos candidatos aprovados para o cargo de técnico em radiologia está previsto para o dia 3 de fevereiro.

Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções do Imparh
Endereço: Avenida João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: (85) 3433.2987

Com informação da A.I