Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os Diretórios Municipais do PSDB e Podemos em Caucaia realizam suas convenções conjuntas no próximo dia 14 de setembro, para homologar a candidatura de Emilia Pessoa a prefeita e de Silvio Nascimento a vice-prefeito.

Durante a reunião, também serão homologadas as candidaturas proporcionais para vereador, bem como os respectivos números dos candidatos e outros assuntos de interesse da aliança partidária.

A vereadora Emilia Pessoa entra para a disputa pela Prefeitura de Caucaia com o apoio de dois senadores da República – Tasso Jereissati (PSDB) e Eduardo Girão (Podemos). A pré-candidata também tem apoio do deputado federal Roberto Pessoa (PSDB), que já teve sua candidatura homologada para prefeito de Maracanaú.

Em respeito aos protocolos de saúde, devido à pandemia de Covid-19, o acesso ao local do evento será limitado a 100 pessoas, com prioridade para os membros dos Diretórios Municipais das duas siglas, pré-candidatos, convidados e autoridades. Os demais poderão acompanhar pelos meios virtuais disponibilizados. A Convenção também será aberta para a cobertura da imprensa.

(*) As informações são da Assessoria de Imprensa do PSDB.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp