Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um tiroteiro na madrugada deste domingo em uma festa no distrito de Capim Grosso, em Russas acabou com um policial morto e outro baleado. A vítima fatal foi o soldado do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Russas, Menandro Cavalcante Nunes, 33 anos. O outro policial atingido ficou uma bala alojada na cabeça, mas não corre risco de morte, segundo o Hospital e Casa de Saúde de Russas.

De acordo com a Polícia,  os policiais se encontravam em uma festa quando cinco homens se aproximaram dos mesmos e fizeram disparos. O soldado Nunes foi atingido na altura do peito. Ele foi encaminhado ao hospital do município, mas veio a óbito.

Dois suspeitos  foram mortos e um ficou ferido. Com o tiroteio, outras duas pessoas que estavam na mesma festa foram atingidas, e uma delas morreu, quando era transferida para Fortaleza. O atentado teria sido motivado por investigação policial que envolvia os atiradores. A Polícia segue investigando o caso.

Equipes das forças de Segurança Pública do Ceará estão no local realizando diligências em busca dos demais suspeitos.

O soldado Menandro Nunes nasceu em Limoeiro do Norte e estava lotado no 2º Pelotão do BPRaio em Russas. O corpo do policial será velado e sepultado na sua cidade natal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp