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Em duas semanas, a Secretaria de Serviços Processuais (SSP) do Tribunal de Contas do Estado do Ceará realizou 217 atendimentos. A atividade ocorreu entre os dias 23 de março e 8 de abril de 2020, somando 13 dias úteis.

Os contatos estão acontecendo exclusivamente a distância, como forma de evitar a propagação da Covid-19, o novo Coronavírus, e está em observação às normas sanitárias de saúde e segurança da Organização Mundial de Saúde, do Governo do Estado e do TCE Ceará.

Por meio do WhatsApp do setor, foram realizados 120 contatos. Já via e-mail, o número é de 97. Todos foram respondidos de acordo com a providência adotada, seja autuação, encaminhamento, informação.

Os 217 contatos tiveram como objeto solicitação de informações sobre trâmite processual, dúvidas relativas à contagem de prazos, problemas técnicos, alteração de cadastro no Portal de Serviços Eletrônicos e encaminhamento de Representações com pedidos de medida cautelar (sendo 8 autuações e encaminhamentos).

(*)com informação do TCE

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