Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem foi preso na tarde na segunda-feira, no município de Pacatuba, durante a Operação Cavalo de Tróia. Jeferson Severo Viana, é considerado um dos líderes do tráfico de drogas na região e adjacências, além de ser suspeito de ter cometido, pelo menos, cerca de outros dez homicídios.

De acordo com informações do delegado Francisco Cavalcante, titular da Delegacia Municipal de Guaiuba, Jeferson é suspeito de executar José Marcelo da Silva Cardoso, conhecido como Bodozinho, no último domingo. Durante a ação, o suspeito supostamente estava em um veículo e abordou dois homens na rua Joaquim Dias da Cunha, localizada no Centro de Guaiuba.

De imediato, Jeferson efetuou uma sequência de disparos contra José Marcelo, que foi lesionado e morreu ainda no local do crime. A outra pessoa que foi alvo dos disparos não foi atingida e fugiu do local.  Jeferson foi autuado em flagrante por homicídio doloso e tentativa de homicídio. A Polícia Civil segue em diligências, no intuito de elucidar os supostos crimes cometidos pelo homem.