Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma abordagem realizada por policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) resultou na prisão de um homem portando uma arma de fogo, na tarde desse domingo (16). A investida ocorreu na rodovia CE-165, no município de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07), após o suspeito tentar se evadir ao avistar a Polícia.

No momento que realizavam abordagens aos veículos, que transitavam pela região, os agentes de segurança perceberam que um motoqueiro havia entrado de forma repentina, em uma rua à direita, na tentativa de se desvencilhar do BPRE. O suspeito, identificado por Leandro Bezerra Ribeiro (27), não contando com a astúcia e agilidade dos policiais, foi surpreendido pela composição que deu ordem de parada. Sem esboçar reação, Leandro foi revistado, e com ele, foi encontrada uma pistola .40, municiada.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte SSPDS