Um veículo modelo Corolla bateu em uma residência localizada na travessa Rio de Janeiro, no bairro João XXIII, em Fortaleza. De acordo com informações, o carro tinha registro de roubo e era perseguido pela Polícia, quando aconteceu o acidente. Segundo a Polícia, o carro tinha sido roubado de um casal de idosos, em Campos Belos, e foi avistado pelos agentes de segurança em Fortaleza. Os PMs deram voz de parada, que não foi obedecida pelo condutor do veículo.

Começou uma perseguição e quando chegaram no final da travessa Rio de Janeiro, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na parede de uma casa. Apesar do susto, ninguém na residência ficou ferido.

Após a colisão, três homens saíram do automóvel e tentaram fugir. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi ferido. Ele foi levado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha do bairro Parangaba. Além do suspeito baleado, os outros dois foram capturados pelos policiais e foram encaminhados à delegacia da área, onde forma realizados os procedimentos cabíveis