Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um veículo modelo Corolla bateu em uma residência localizada na travessa Rio de Janeiro, no bairro João XXIII, em Fortaleza. De acordo com informações, o carro tinha registro de roubo e era perseguido pela Polícia, quando aconteceu o acidente. Segundo a Polícia, o carro tinha sido roubado de um casal de idosos, em Campos Belos, e foi avistado pelos agentes de segurança em Fortaleza. Os PMs deram voz de parada, que não foi obedecida pelo condutor do veículo.

Começou uma perseguição e quando chegaram no final da travessa Rio de Janeiro, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na parede de uma casa. Apesar do susto, ninguém na residência ficou ferido.

Após a colisão, três homens saíram do automóvel e tentaram fugir. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi ferido. Ele foi levado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha do bairro Parangaba. Além do suspeito baleado, os outros dois foram capturados pelos policiais e foram encaminhados à delegacia da área, onde forma realizados os procedimentos cabíveis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp