Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma operação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), realizada por meio de policiais militares lotados na Força Tática do Apoio (FTA) e no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), resultou nas apreensões de três armas de fogos e drogas, na comunidade do Caça e Pesca – Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03). O fato ocorreu, na noite desse domingo (16), após as composições receberem denúncias anônimas sobre imóveis situados na região, que serviam para armazenar materiais ilícitos.

Diligenciando até a primeira residência, na Rua Jamaica, os policiais encontraram, enterradas na propriedade, duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38; ambas municiadas. Contudo, não havia ninguém na casa.

Seguindo com as buscas, os agentes de segurança se deslocaram até um apartamento situado na Avenida Cel. José Aurélio Câmara, também apontado por intermédio de denúncia, como local utilizado para guardar armas e drogas. Ao entrar na propriedade, os policiais apreenderam nove munições calibre .40 e carregadores. Dando continuidade às revistas nos demais cômodos do local, foram encontrados um tablete de maconha pesando aproximadamente 650 gramas; 140 gramas de crack e cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 municiado.

Todo o material foi encaminhado para o 9° Distrito Policial, no bairro Vicente Pinzon. A Polícia Civil agora investiga o caso, no intuito de identificar os proprietários dos ilícitos apreendidos.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp