Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Tribunal de Justiça do Ceará aprovou a realização de concurso para juiz substituto das comarcas do interior do Ceará. Em reunião nessa quinta-feira, o pleno do TJCE definiu os nomes dos integrantes que vão compor a comissão de concurso público. A aprovação ocorreu durante sessão conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Gladyson Pontes.

De acordo com o Tribunal de Justiça, o número de vagas vai ser definido após conclusão de um estudo para avaliar a necessidade de cada comarca do Ceará. O próximo passo será a seleção da instituição responsável pela realização das etapas do certame.

O vice-presidente da Corte, desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo, é o presidente da comissão. Os desembargadores Inácio de Alencar Cortez, José Tarcílio Souza da Silva e Lígia Andrade de Alencar Magalhães são os membros titulares. Os desembargadores Carlos Alberto Mendes Forte e Fátima Loureiro são os membros suplentes. A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará será oficiada para também compor a comissão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp