O ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati será homenageado pela Câmara Municipal de Camocim em reconhecimento às realizações de seus três mandatos à frente do Governo do Ceará.
A homenagem foi aprovada por meio de requerimento do vereador Marcos Coelho, que destacou obras e investimentos marcantes para o município, como a dragagem do porto, a instalação da fábrica de calçados Democrata, a ampliação do abastecimento de água, além de ações de eletrificação rural e urbana.
Segundo o parlamentar, as iniciativas deixaram impactos duradouros no desenvolvimento econômico e social da região, justificando a realização de uma Sessão Solene em reconhecimento ao legado de Tasso.
A data da homenagem será definida e anunciada pelo cerimonial do Legislativo de Camocim.
