Mansueto Almeida / Foto: Reprodução.

A VSM Comunicação celebra três décadas de atuação no mercado da Comunicação Corporativa neste ano de 2019. Para marcar a data, realizará algumas ações comemorativas. A próxima será no dia 13 de maio: a palestra “Ajuste Fiscal e Retomada do Crescimento”, com o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida. Será no dia 13 de maio, às 18h30, no auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes (Assembleia Legislativa), para convidados.

“Acredito que a receita para o sucesso de qualquer negócio, em especial na área de comunicação, é estar constantemente se atualizando e de olho nas tendências do mercado. Ouvir o secretário Mansueto Almeida e estar a par do que cada um de nós, enquanto empresários, podemos fazer para dar nossa contribuição em prol do país, também é indispensável”, destaca Marcos André Borges.

A data marcará ainda o reencontro com Valéria Cavalcante, presidente da VC Eventos, e co-fundadora da VSM, já que a VC assina a organização da palestra. “É uma satisfação imensa participar desta data tão importante, não apenas pessoalmente, mas para o mercado da Comunicação Corporativa no estado, que foi iniciado por nós lá atrás. E, realizando um evento como esse, que vai incentivar empresários a seguir contribuindo com o crescimento do país, é ainda mais gratificante”, diz Valéria.

Mansueto Almeida

Mansueto Almeida assumiu o comando da Secretaria do Tesouro Nacional em abril de 2018 e permaneceu no cargo no atual Governo. Um dos seus maiores desafios é reequilibrar as contas públicas do Brasil, que vêm registrando déficits desde 2014.

O economista cursou pós-graduação no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e fez carreira como técnico de Planejamento e Pesquisa do IPEA, tendo assumido, entre outros, os cargos de Coordenador-Geral de Política Monetária e Financeira na Secretaria de Política Econômica no Ministério da Fazenda.

Mansueto também foi Assessor da Comissão de Desenvolvimento Regional e de Turismo e atuou na Assessoria Econômica, no Senado Federal. Foi Secretário de Acompanhamento Econômico até abril de 2018, quando assumiu a Secretaria do Tesouro Nacional.