Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O evento organizado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar e o Ministério da Cultura, que acontece de 14 a 23 de abril no Centro de Eventos do Ceará, está com inscrições abertas para agendamento de escolas públicas e privadas para visitas de estudantes. Interessados em participar devem acessar o site da Secult, www.secult.ce.gov.br, e clicar no link “Bienal do Livro – Agendamento de visitas”.

A Bienal Internacional do Livro é um dos principais momentos do calendário cultural do Ceará e do Brasil, com uma ampla programação, referência de qualidade quanto a livro, leitura, arte, cultura e pensamento, reunindo grandes escritores e outros artistas do Ceará, do Brasil e do exterior.

As inscrições seguirão abertas até 10 de abril ou até serem preenchidas todas as vagas. O período de visitação dos grupos de estudantes e professores à Bienal vai de 15 a 23 de abril, com dois horários pela manhã (9h e 10h) e quatro à tarde (13h, 14h, 15h e 16h). O período de permanência dos estudantes na Bienal será de duas horas.

Cada grupo de 20 estudantes precisará estar acompanhado por um professor. O perfil do público é infantil e juvenil, sendo oferecidas, na ampla programação da Bienal, atrações como contação de histórias, conversa com o autor, espetáculos teatrais, shows musicais, “workshops”, “batalhas épicas”, oficinas de fanzine e muito mais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp