Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os aliados do candidato do PROS à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, estão otimistas com o avanço das conversas que poderão garantir um aliado de peso na corrida eleitoral: o presidente Jair Bolsonaro. As articulações ganham força em Brasília e interlocutores estão construindo a ponte com o Palácio do Planalto para Bolsonaro desembarcar no palanque do Capitão Wagner.

O presidente chegou a dizer, no primeiro semestre deste ano, após se desfiliar do PSL e ver frustrada a tentativa de construir o Aliança pelo Brasil, que não iria se envolver nas eleições municipais, mas os bons índices de popularidade o levaram a se manifestar sobre nomes de sua preferência na disputa pelas prefeituras de três cidades – São Paulo, Capital, Santos, no litoral paulista, e Manaus. Agora, as expectativas são voltadas para a disputa pela Prefeitura da capital cearense.

Ao longo da manhã, novas informações sobre a mobilização que pode atrair o presidente Bolsonaro para a campanha do Capitão Wagner, candidato de oposição ao PDT.