Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Neste ano, mais de 17 mil kits chegarão às mãos de estudantes das escolas da LBV, de meninas e meninos que participam dos programas nos Centros Comunitários de Assistência Social da Instituição e de atendidos por organizações parceiras dela. Um dos objetivos da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! é contribuir para que não haja evasão escolar.

No Estado do Ceará, centenas de crianças já foram beneficiadas. Ao todo, 520 crianças e adolescentes foram beneficiados. Sendo 220 crianças atendidas pela LBV em Fortaleza e outros, 300 alunos de 11 escolas públicas municipais, localizadas no Sertão de Irauçuba/CE.

Conheça a LBV em Fortaleza, está localizada na Rua Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro — Fortaleza/CE, telefone (85) 3484-3533.

 

SOBRE A LBV:

A Legião da Boa Vontade acredita que a educação iluminada por valores éticos, espirituais e ecumênicos transforma o ser humano para melhor, por isso, há mais de 67 anos, ela atua ao lado das populações em situação de vulnerabilidade social. Nas cinco escolas e nos 66 Centros Comunitários de Assistência Social que atendem crianças e adolescentes, a LBV oferece o apoio necessário às famílias para que os filhos tenham acesso à Educação e a garantia e proteção de seus direitos, além de outros benefícios, realiza atividades socioeducativas, esportivas, culturais, artísticas, lúdicas e recreativas e projetos permanentes de incentivo à leitura.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp