Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Policiais civis da delegacia municipal de Mombaça realizaram uma operação, na última sexta-feira (10), no bairro Vila Salete, em Mombaça, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) do Estado, que resultou na captura de uma dupla de traficantes, além da apreensão de drogas.

Welington Pinheiro da Silva (29), vulgo “Gato Seco”, que já responde por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito, e Deusilane Sousa Santiago (20), sem antecedentes criminais, foram capturados em frente a uma residência na Rua Mãe Filomena. Os policiais chegaram até o local, por meio de investigações acerca do tráfico na região. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher estava na porta da residência e tentou fugir, porém foi alcançada e capturada. Com ela, os policiais apreenderam quatro trouxinhas de maconha. Já na residência pertencente ao “Gato Seco”, os policiais apreenderam 331 papelotes de cocaína, 117 trouxinhas de maconha e uma pedra de crack, prontas para comercialização. O homem foi preso nas proximidades, na residência de sua genitora.

Welington e Deusilene foram conduzidos para a sede da delegacia municipal, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo o delegado Helder Santos, titular da delegacia municipal, as investigações sobre o esquema criminoso chefiado por “Gato Seco” apontaram que o traficante usava crianças e adolescentes para realizar a entrega das drogas. “Estamos aprofundando as investigações a fim de identificar e prender os demais comparsas do Welington”, ressaltou o delegado.

Fonte: SSPDS