Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Trinta e três armas de fogo e mais de 388 cartuchos diversos calibres foram apreendidos durante uma operação realizada pela Polícia Militar no interior do Ceará. Durante a operação, seis pessoas foram presas em flagrante e mais de 90 pássaros silvestres foram recolhidos pelos policiais. Todos os pássaros foram devolvidos para a natureza. A operação que iniciou na última quinta-feira (3) foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) em quatro municípios da Região dos Inhamuns. 

Segundo a polícia, o objetivo da ação era apreender armas, munições e inibir a prática de delitos como crimes ambientais na região. As apreensões ocorreram nos municípios de Mombaça, Pedra Branca, Boa Viagem e Monsenhor Tabosa. 

No Distrito de Boa Vista, zona rural de Mombaça, os militares apreenderam a primeira arma, além de munições intactas. Dando sequência às ações, os agentes conseguiram retirar mais 21 armas de fogo e munições da zona rural do município. 

Em Boa Viagem e Monsenhor Tabosa, os policiais realizaram a apreensão de mais 11 armas, além de cartuchos de diversos calibres.