Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os servidores do Município que ainda não apareceram precisam fazer o recadastramento e atualizar os dados pessoais no Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC). Um balanço realizado pela Prefeitura revela que 85% dos beneficiários já se recadastraram. Quem não fizer a atualização cadastral, poderá sofrer prejuízos no recebimento dos seus benefícios.

O recadastramento, iniciado no dia primeiro de agosto, se estende até o próximo dia 31. “Os pensionistas e aposentados nascidos no primeiro semestre (janeiro a julho) que ainda não se recadastraram já terão pagamento do mês de outubro bloqueado”, adianta o presidente do instituto, Carlos Medeiros.

Os segurados, para atualizar os dados cadastrais precisam ir à sede do IPMC, e  apresentar documento de identidade (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou carteira profissional), CPF, título de eleitor, cartão PIS/Pasep, comprovante de residência com até três meses de emissão e certidão de casamento.  No caso específico dos pensionistas, é necessário apresentar, além de todos esses documentos, a certidão de óbito do segurado e as certidões de nascimento dos dependentes.