Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um suspeito de assaltar uma casa lotérica, nesta quinta-feira (17), foi preso após uma ação rápida da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), na cidade de Tamboril. Com o homem, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, munições e cerca de quatro mil reais em espécie. Um inquérito policial foi instaurado, e a Polícia Civil investiga o caso no intuito de prender o segundo envolvido na ação criminosa.

O fato aconteceu nesta manhã, quando policiais militares da cidade foram acionadosacerca de um assalto cometido contra o correspondente bancário, situado no centro de Tamboril. A partir disso, diligências iniciaram com o objetivo de prender uma dupla que estava em uma motocicleta de cor preta.

Chegando ao distrito de Oliveiras, os profissionais de segurança avistaram Antônio Wagner Rosa Costa (20) – sem antecedentes – nas proximidades de um matagal. Ao perceber a aproximação da composição, o individuo se desvencilhou de uma motocicleta e de uma mochila e, em seguida, tentou empreender fuga, mas foi imediatamente contido.

Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, 14 munições e cerca de quatro mil reais em espécie oriundos do assalto. Todo o material e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Tamboril. Lá, o homem foi autuado em flagrante por roubo. Diligências seguem em andamento visando prender o segundo envolvido no crime.

Com informações Secretária de Segurança Pública e Defesa Social