Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu um dos dois homens suspeitos de cometer roubo dentro de um hospital. O caso ocorreu, nesse domingo (14), no município de Ipu – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O criminoso foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante.

Antonio Clecio Barros Ribeiro (29), conhecido como “Malhada”, que não possuía antecedentes criminais, foi capturado por envolvimento no roubo contra pacientes e acompanhantes que estavam no Hospital Municipal de Ipu. De acordo com o relato das vítimas, dois suspeitos entraram na unidade e anunciaram assalto – um deles armado com uma faca – e subtraíram celulares e dinheiro das pessoas. Então, os militares seguiram em diligência à procura dos criminosos.

“Malhada” foi abordado no bairro Reino de França e encaminhado à delegacia plantonista. Ele foi reconhecido pelo crime e autuado por roubo qualificado por emprego de arma e concurso de pessoas. Em seguida, o procedimento policial foi conduzido à Delegacia Municipal de Ipu, que dá continuidade às investigações sobre o caso no sentido de capturar o segundo envolvido na ocorrência, que conseguiu fugir.

Fonte: SSPDS