Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma taxista e dois passageiros foram baleados nesta quinta-feira (13), na avenida Alberto Nepomuceno, em Fortaleza, após uma saidinha bancária. Dois suspeitos, em uma motocicleta cor preta, perseguiram as vítimas desde a saída de um shopping na avenida Washington Soares até o Centro, onde renderam as três pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, após sacar aproximadamente R$ 15 mil, a mulher saiu com um segurança e no shopping, pediram um táxi. Durante a perseguição, os homens ordenaram que a taxista parasse, mas ela não atendeu o pedido.

Vários disparos foram feitos. O segurança foi atingido com três disparos: um na nádega, um nas costas e outro no braço. A taxista foi atingida com um tiro na panturrilha e a outra mulher, no antebraço.

A dupla conseguiu fugir com o dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o dinheiro seria usado para comprar roupas na feira da avenida José Avelino, no Centro de Fortaleza. O atendimento às vítimas foi realizado por viaturas do Ronda do Quarteirão. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte – Cnews

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp